domingo, 9 de setembro de 2018

Victor Mendes intensifica agenda de campanha

A programação se iniciou na cidade de Porto Rico do Maranhão, no litoral ocidental do estado, onde o deputado e o também candidato a deputado estadual, Guilherme Paz (PSDB) se reuniram com lideranças e apoiadores da campanha.

De Porto Rico, o grupo seguiu para o município de Cedral em carreata. Na localidade, Victor Mendes e Guilherme Paz prestigiaram a 33ª Regata de Outeiro, evento que faz parte do calendário cultural Maranhão e conta uma programação diversificada, que inclui a já tradicional competição de regata, torneio de futebol de areia, escolha da garota regata 2018, além de shows artísticos.
Em todos os municípios, Victor Mendes conversou com populares e com lideranças políticas e comunitárias. “Estamos prestando contas do nosso mandato e colhendo subsídios para novos projetos que atendam aos anseios e necessidades da população do Maranhão e para a construção de um estado mais justo e digno para todos os maranhenses”, assinalou.
Dando prosseguimento às agendas, da Baixada, Victor Mendes segue para a cidade de Chapadinha neste domingo, de onde retorna no meio da tarde para participar de evento em Bequimão. Na segunda, o deputado cumpre compromissos de campanha em Barra do Corda.
Na programação da Baixada deste final de semana, Victor Mendes esteve acompanhado de lideranças políticas como Luís Henrique Diniz, ex-prefeito de Porto Rico; Hermininho, de Serrano, Maurício Reis, presidente da Câmara Municipal de Cedral, além dos irmãos Eduardo e Ricardo Amorim, de Mirinzal. Em Barra Corda, a agenda será realizada em conjunto com deputado estadual e candidato à reeleição Rigo Teles (PV); em Chapadinha, com o prefeito Magno Bacelar e da ex-prefeita Danúbia e em Bequimão, com o prefeito Zé Martins
“A todos, o meu agradecimento. Estamos na luta pela renovação do nosso mandato, levando aos maranhenses uma mensagem de esperança e otimismo, reforçando a necessidade de participação de todos nessa luta. O carinho e a receptividade da população por todos os lugares em que passamos nos dá forças para continuar nessa jornada em busca do Maranhão que queremos”, enfatizou Victor Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário