sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Novamente os números comprovam o fracasso do Governo Flávio Dino

Enquanto os comunistas e seus asseclas comemoram números falsos, os números reais, mais uma vez, comprovam o fracasso do Governo Flávio Dino no Maranhão.
A Revista Veja apresenta, nesta semana, a matéria “Lições para driblar a crise”, onde ficou demonstrada algumas maneiras de driblar a crise, conseguir avançar e melhorar os serviços à população.
Na matéria foi feito um Ranking de Competitividade dos Estados, que foi organizado pelo Centro de Lideranças Públicas em parceria com a Tendências Consultoria e a Economist Intelligence Unit, instituto que faz análises econômicas para a revista inglesa The Economist.
A nota do Ranking dos Estados é calculada com base na média ponderada obtida em dez pilares, entre solidez fiscal, educação e segurança pública, variando em pontos de 0 a 100.
De acordo com o Ranking, São Paulo segue em primeiro lugar com 89,1% e o destaque positivo ficou com Alagoas, o Estado administrado por um emedebista, Renan Filho, saltou oito posições e ocupa a 16º colocação com 42,5 pontos.
Já o Maranhão, na gestão fracassada de Flávio Dino, ocupa a vergonhosa penúltima colocação. Isso mesmo, o Maranhão é apenas 26º colocado, ficando somente na frente do Acre. Para piorar, o Maranhão com 32,6%, ainda acabou caindo uma colocação, com relação ao levantamento anterior.
Ou seja, o Ranking dos Estados é mais um levantamento nacional que demonstra em números o fracasso do Governo Flávio Dino (reveja aqui), que além de não conseguir manter o que encontrou, teve a proeza de conseguir piorar, afinal contra fatos e números, não existem argumentos.
É simples assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário