sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Prefeito Zé Martins e o Deputado Zé Inácio arrastam multidão no Bairro Cidade Nova


O prefeito Zé Martins mostrando o seu prestígio, resultado do grande trabalho que faz na cidade e no interior de Bequimão, mobiliza e arrasta multidão para falar dos seus candidatos. Pessoas que ajudam Bequimão.

Acompanhado do Deputado Estadual Zé Inácio e de familiares, amigos, correligionário e muitos amigos e seguidores, invadiram o bairro de cidade Nova. No corpo a corpo e de casa em casa, o prefeito Zé Martins é sempre muito bem recebido, fruto da atenção que sempre dar ao seu povo da cidade e do interior do município.

O prefeito Zé Martins tem confirmado em todas as oportunidades e pedido apoio aos seus candidatos. VICTOR Mendes Federal, Zé Inácio estadual, Sarney Filho e Lobão Senadores, Roseana Governadora e Lula presidente. Por esses são amigos do prefeito e de Bequimão e é graças a essas ajudas que tem sido possível fazer essa grande transformação no município de Bequimão, ajudando a melhorar a qualidade de vida das pessoas. Confirma o prefeito Zé Martins.
Dia 03 de outubro uma quarta feira o prefeito reunirá em BEQUIMÃO, todos os seus candidatos para um grande encontro com o povo de Bequimão. Um encontro que entrará para a história da política do município. Promete o prefeito Zé Martins.




Nenhum comentário:

Postar um comentário