sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Ex-prefeito de Peri Mirim, Afonso Pereira Lopes, morre aos 71 anos

O ex-prefeito da cidade de Peri Mirim , Afonso Pereira Lopes, morreu aos 71 anos, na tarde desta sexta-feira (14) na capital do estado, São Luis, vitima de ataque cardíaco.
Na última quarta-feira (12) o ex-prefeito que estava na casa de uma das filhas em São Luis, se sentiu mal e foi levado para UPA do Vinhais, foi medicado teve um rápido retorno para casa dos familiares mas passou mal e novamente, retornou para UPA onde permaneceu até seu falecimento por volta das 13h desta sexta.
De acordo com informações de pessoas próximas do ex-prefeito, várias tentativas foram feitas na intenção de transferi-lo  para Hospital Carlos Macieira. Diante da negativa por falta de leitos, Afonso permaneceu na UPA do Vinhas, onde sofreu mais três paradas cardíacas.
O ex-prefeito Afonso, ao lado do seu fiel escudeiro, o Ex-vereador Jean Reis.
O corpo chegará por volta das 23h na cidade de Peri Mirim e será velado na residência da família no povoado Juçaral. O sepultamento será as 16h deste sábado no povoado, Enseada do Tanque.
Afonso foi vereador por 7 mandatos na cidade de Peri Mirim, sendo em todas as eleições o mais votado nas urnas da cidade, foi Vice-prefeito e prefeito de Peri Mirim.
O ex-prefeito deixa esposa e 19 filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário