quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Devido a cerimônia de inauguração das novas instalações, 8ª Ciretran de Pinheiro não terá expediente nesta sexta (14)

Acontece na manhã desta sexta-feira (14) a inauguração das novas  instalações da 8ª Ciretran de Pinheiro, na Rua Pedro Amengol, bairro João Castelo, a reforma e ampliação, conta com uma estrutura que permite a ampliação da rede de serviços prestados aos usuários dos 28 municípios atendidos pela Ciretran.
Na sede da 8ª Ciretran de Pinheiro, são oferecidos todos os serviços disponíveis no Detran/Sede em São Luís: cadastro de 1° habilitação; 2° via de habilitação; renovação; averbação; adição e mudança de categoria; marcação de exames de tráfego e legislação; consulta de débitos do veículo; boleto IPVA, seguro, multas e taxas; vistoria e emplacamento; comunicado de venda; documentos de veículos; atualização de endereços e exame prático e teórico para a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
A Ciretran de Pinheiro é a primeira a reunir todos as funções do Detran/Sede. A nova estrutura dará o suporte que ela precisa para prestar um atendimento rápido e de qualidade aos municípios que abrange.
A Ciretran de Pinheiro é responsável pelos seguintes municípios da baixada maranhense: Apicum-Açu, Bacuri, Bequimão, Bacurituba, Cajapió, Cajari, Cedral, Central do Maranhão, Guimarães, Matinha, Mirinzal, Olinda Nova do Maranhão, Penalva, Peri-Mirim, Presidente Sarney, Pedro do Rosário, Palmeirândia, Pinheiro, Porto Rico do Maranhão, Santa Helena, São Bento, São Vicente de Ferrer, São João Batista, Serrano do Maranhão, Turiaçu, Turilândia, Viana e Gurupi.
O diretor da unidade,  Gabriel Soares Pinho, informa a todos os usuários dos servições da 8ªCiretran de Pinheiro, que devido a cerimônia de inauguração da novas instalações no prédio, não haverá expediente nesta sexta-feira (14). Os serviços oferecidos a população da Baixada, será retomado na próxima segunda-feira (17).

Nenhum comentário:

Postar um comentário