quarta-feira, 6 de março de 2024

Vereador Jorge Malhadeira confirma seu apoio ao Vice Prefeito e pre candidato Joãozinho Pavão

Hoje estive reunido com o Dep. Aluísio Mendes e o Vice prefeito Joãozinho Pavão e chegamos ao consenso que o Joãozinho Pavão reúne, neste momento, melhores condições e apoios políticos do que eu.

Tenho consciência de que fiz a minha parte como pré-candidato a prefeito. Lutei de forma honesta e respeitosa na pré-campanha. Sempre deixei bem claro que eu iria respeitar a vontade de Deus e do povo. 

E em respeito a maioria dos helenenses, com base nas pesquisas, estou retirando minha pré-candidatura a prefeito de Santa Helena. Minha gratidão a todos que estão comigo e que acreditam em uma Santa Helena de oportunidades para todos. 

O nosso sonho e a nossa luta não acaba aqui, pois continuarei meu trabalho como vereador e a disposição do povo helenense na esperança de sempre representar bem o nosso povo. Mas agora é preciso unir e não separar. Eu, juntamente com o Deputado Aluísio Mendes e o partido republicano vamos dá apoio a pré-candidatura do vice-prefeito Joãozinho pavão.

Não irei desfazer o grupo porque irei continuar na vida pública e irei disputar o cargo de vereador. Agradeço o carinho, espero a compreensão e me coloco a disposição de todos vcs. Meu muito obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário