sexta-feira, 8 de março de 2024

Parlamentar garantiu que vai trabalhar por todos os maranhenses, principalmente, com o olhar voltado para a região da Baixada

 Parlamentar garantiu que vai trabalhar por todos os maranhenses, principalmente, com o olhar voltado para a região da Baixada

João Batista Segundo afirmou que pretende realizar trabalho com proposições voltadas para a educação, saúde e infraestrutura

O deputado João Batista Segundo (PRD) destacou, em entrevista ao programa ‘Diário da Manhã’, da Rádio Assembleia (96,9 FM), nesta quinta-feira (22), as suas metas e propostas para o exercício do mandato no Parlamento Estadual. Ele foi empossado na Alema na condição de primeiro suplente após pedido de licença médica do titular, deputado Juscelino Marreca (Patriota).

Durante o programa ‘Diário da Manhã’, apresentado pelo radialista Henrique Pereira, o deputado João Batista Segundo agradeceu pelos mais de 35 mil votos recebidos nas eleições de 2022 e garantiu que vai trabalhar por todos os maranhenses, principalmente, com o olhar voltado para a região da Baixada.

“Cheguei a esta Casa com o sentimento de gratidão. Gratidão por todos os maranhenses, que acreditaram no nosso projeto e que agora se torna realidade. É uma nova experiência, em que pretendo aprender mais, somar com o nosso estado, em especial com a nossa Baixada e a nossa cidade de Pinheiro”, assinalou.

Após fazer um relato de sua trajetória como empresário e líder político, o deputado João Batista Segundo anunciou que pretende sair candidato a prefeito de Pinheiro, nas eleições municipais do próximo mês de outubro, abrigado no Partido Renovação Democrática (PRD), legenda que resultou da fusão do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) com o Patriota.

“Aqui nesta Casa não posso deixar de ter um olhar muito especial a todo o povo de Pinheiro, essa cidade que eu tenho em meu coração com um sonho de poder ajudar para ser uma cidade próspera e feliz. Aproveito para dizer que meu coração é profundamente agradecido por esta oportunidade de assumir este mandato. Agradeço ao meu partido, o PRD, agradeço ao deputado Juscelino Marreca, que sempre esteve presente com a gente. Agradeço a todos os demais parlamentares, e em especial à presidente da Casa, deputada Iracema Vale (PSB)”, declarou.

Proposições

João Batista Segundo explicou que pretende realizar, no Parlamento, um trabalho com proposições voltadas especialmente para a melhoria da educação, saúde e infraestrutura do estado.

“O nosso propósito é o de ampliar essa nossa luta em nome do nosso amado Maranhão e de um grande desejo de ver este importante Estado cada vez melhor. Quero ser aqui uma voz conectada com os interesses da sociedade maranhense, seus dramas reais e do nosso dia a dia. É para isso que eu estou aqui, para ser útil ao povo do meu estado, da minha região, atuando sempre com integridade, verdade e coerência”, enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário