quinta-feira, 14 de março de 2024

Prefeito Edilson discute mais Segurança para Palmeirândia junto ao Secretário de Segurança do Maranhão, Maurício Martins

 

Nesta quarta-feira (13), o Prefeito Edilson se reuniu com o Secretário de Segurança do Maranhão, Maurício Martins.

Na oportunidade foram deliberadas demandas sobre o funcionalismo do efetivo policial do Município de Palmeirândia, solicitação de novas viaturas e apoio estrutural a segurança pública municipal.

Discutiu-se sobre a necessidade de reforçar as ações de combate à criminalidade na região, visando melhorar a segurança e qualidade de vida da população local.

Durante a reunião, o prefeito Edilson ressaltou a importância da parceria entre o município e o estado para garantir um efetivo policial qualificado e bem equipado. Também destacou a urgência de mais viaturas para agilizar as rondas e atendimentos de ocorrências.

O Secretário de Segurança, Maurício Martins, se comprometeu em analisar as demandas apresentadas e buscar soluções adequadas. Ele reconheceu a importância de investir na segurança pública municipal e se comprometeu em disponibilizar o apoio necessário.

Após a reunião, o prefeito Edilson demonstrou otimismo em relação às medidas que serão tomadas para fortalecer a segurança em Palmeirândia. Ele afirmou que a parceria entre a prefeitura e o estado é fundamental para promover a tranquilidade e o bem-estar dos cidadãos.

Com isso, espera-se que, com o apoio do governo estadual, sejam realizadas melhorias na estrutura de segurança pública do município, resultando em um ambiente mais seguro e pacífico para todos os moradores de Palmeirândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário