quarta-feira, 6 de março de 2024

Homem é morto por sua ex-companheira em Santa Helena

 Um homem identificado como Carlos Sousa Adriano, foi morto na noite desta nesta terça-feira (5), por volta das 20h30 em um bar na avenida Beira Rio em Santa Helena

Segundo informações levantadas pela polícia militar que atendeu a ocorrência, após uma discussão com sua ex-companheira identificada como Márcia Cristina Guedes, a vitima foi atingida por um golpe de faca na altura do peito.

Ainda segundo a PM, Márcia Cristina informou que sofria constantes ameaças e agressões por parte da vítima, que era seu ex-companheiro e já havia já registrado Boletins de Ocorrência sobre os casos de violência.

Carlos Sousa foi socorrido por populares e levado para o Hospital Municipal de Santa Helena, mas segundo o médico plantonista a vítima já chegou em óbito na unidade.

A suposta autora, foi encontrada pelo polícia militar ainda no local do crime, recebeu a voz de prisão, com ela foi apreendido o objeto utilizado para o suposto crime. A mesma foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena para as providências legais com todos os seus direitos constitucionais garantidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário