quinta-feira, 28 de março de 2024

Prefeita Fechinha entrega mais uma Escola reformada, ampliada e totalmente equipada

A prefeita Fechinha, o vice prefeito Edivar, secretários, vereadores, equipe da  educação e a comunidade fez a entrega da UEB Menino Jesus de Praga na comunidade São José dos Cardosos, totalmente reformada, ampliada, equipada e pronta para o Inicio do ano letivo. 

Agora os estudantes,  professores, diretores e funcionários, além das famílias, passam a usufruir de um ambiente bem cuidado, com conforto e bem-estar. Disse a prefeita Fechinha. 

Determinada desde a sua posse em mudar o quadro desastroso da Educação de Central do Maranhão, a prefeita Fechinha vem promovendo uma verdadeira revolução na área educacional e transformando ambientes antes insalubres em espaços onde todos se sentem confortáveis e podem estudar e aprender. 

Além de trabalhar na infra estrutura das escolas, a valorização dos professores e servidores com capacitação e pagamento de salários dignos, os resultados já aparecem nas pesquisas do IDEB e na satisfação de todos. Disse a prefeita Fechinha, que completou. Só estamos começando, ainda há muito por fazer pelo nosso povo e pelo nosso município".



Nenhum comentário:

Postar um comentário