quarta-feira, 13 de março de 2024

Racha na política de Peri Mirim: Traições e desolações

 WhatsApp Image 2024-03-12 at 22.43.01

O que era uma aliança de promessas e esperanças agora se desfez em traição e amargura. O ex-prefeito Geraldo Amorim, outrora figura influente, agora semeia desavenças, desta vez, atacando seu próprio aliado e financiador de campanhas, Alcides Sodre, conhecido como Cidão.

Cidão, em uma reviravolta chocante, renuncia à sua candidatura em duas notas explosivas no WhatsApp, revelando a falta de apoio do ex-prefeito, agora enredado em uma teia de inelegibilidade e liminares judiciais. Com palavras carregadas de desgosto, Cidão implora à população que não entregue seu voto ao ex-prefeito, a quem descreve como ganancioso, sedento por poder e indigno de confiança. E não para por aí: ele aponta a atual vereadora, potencial candidata a vice-prefeita com Geraldo Amorim, como igualmente indigna de confiança, desmascarando suas motivações egoístas e sua traição.

O cenário político em Peri Mirim se desintegra ainda mais quando o grupo de Geraldo Amorim se fragmenta, envolto em disputas judiciais, e elimina o candidato Quinzinho, que depositava suas esperanças na queda do ex-prefeito. Geraldo Amorim, obstinado, insiste em manter seu nome na disputa, resgatando alguns aliados perdidos e sufocando a tentativa de Quinzinho de concorrer, deixando seus poucos apoiadores em desespero.

Enquanto isso, o grupo do prefeito Heliezer permanece coeso, com vereadores unidos e pré-candidatos alinhados, mesmo em meio ao caos político. A cidade testemunha uma nova camada de piçarra sendo colocada, um símbolo do trabalho incansável do prefeito, mesmo sob as garras do inverno.

Leia a seguir a nota Bomba do racha na cidade.

Hoje só temos uma certeza, NUNCA APOIAREI O pré-candidato geraldo amorim(o nome é no diminutivo porque condiz com a personalidade dele). Sou de Peri Mirim e infelizmente me enganei com umas pessoas. Não votem em pessoas que só pensam em ganhar dinheiro, só pensam em si próprio, que colocam os interesses pessoais acima dos interesses do povo e da cidade. Tenho carinho especial por alguns vereadores e por alguns pre-vereadores(Toniel Coqueiro, Matheusinho de Galinha Branca, Cleomar, Sgt César e Paulinho). PEÇO AO POVO DE PARISMIRiM, não votem em canalhas, tanto para prefeito ou para vereadoras. ALCIDES SODRÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário