terça-feira, 5 de março de 2024

Prefeito Edilson anuncia pagamento de mais 10% adicional de insalubridade aos Agente Comunitários de Saúde

 

Além do salário em dia, em suas respectivas contas. Uma outras ótima notícia para os servidores públicos municipais da cidade de Palmeirândia. O adicional de insalubridade é um direito garantido por lei aos profissionais que exercem atividades que apresentam riscos à saúde. No caso dos Agentes Comunitários de Saúde, que estão na linha de frente do combate às doenças e desempenham um papel essencial na prevenção e promoção da saúde da população, esse adicional é merecido e justo.

O prefeito Edilson demonstra sensibilidade ao reconhecer essa importância e valorizar o trabalho dos agentes comunitários de saúde ao pagar um adicional de Insalubridade a eles. Essa medida é fundamental para melhorar as condições de trabalho e incentivar ainda mais o desempenho desses profissionais, proporcionando um ambiente seguro e saudável para eles exercerem suas funções.

Valorizar e investir nos servidores públicos é fundamental para o desenvolvimento da cidade e para a prestação de um serviço de qualidade à população. Esperamos que essa iniciativa do prefeito Edilson sirva de exemplo a outros gestores municipais, mostrando a importância de reconhecer e valorizar o trabalho dos servidores públicos, especialmente aqueles que atuam na área da saúde.

É importante ressaltar que o adicional de insalubridade é um direito previsto em lei e deve ser pago de acordo com as normas e critérios estabelecidos pelos órgãos competentes. Dessa forma, garantimos que os agentes comunitários de saúde de Palmeirândia recebam o devido reconhecimento e valorização por seu trabalho em prol da saúde da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário