segunda-feira, 4 de março de 2024

Gestão da prefeita Fechinha inaugura Escola Profª Denise Gonçalves Cordeiro, e realiza um sonho de décadas da população Centralense

 

Nesta quarta-feira (28), a prefeita de Central Fechinha acompanhada do primeiro cavalheiro Juan Pablo, vice-prefeito Edvar Correia, vereadores da sua base aliada, secretário de educação Jubenilson Santos, e demais secretários da gestão Municipal, inaugurou a escola Profª Denise Gonçalves Cordeiro, no bairro Lago do Sapo.

A escola conta com quatro salas de aulas climatizadas, refeitório, banheiros adaptados, pátio coberto e demais cômodos, e foi construída com recursos próprios e realiza um sonho antigo da população em especial do Bairro.

Serão quase 200 vagas disponíveis para as crianças, que residem no entorno da instituição.

A obra foi prometida por outras gestões, mais só quem teve a competência de fazer foi a prefeita Fechinha. Vale lembrar que há 19 anos, não era construída uma escola em Central no Maranhão.

A prefeita Fechinha segue fazendo história, revolucionado a educação do Município, e botando Central no rumo do desenvolvimento.

O nome da escola é em homenagem à professora Denise Gonçalves Cordeiro que faleceu de COVID-19, aonde a família da homenageada ficou muito feliz com esse ato.

 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário