quarta-feira, 13 de março de 2024

Multidão comparece no ato de filiação de Gilson Lima ao união Brasil rumo a prefeitura de presidente Sarney.

 

O pré-candidato a prefeito no município de Presidente Sarney, Gilson Lima, reuniu, neste sábado, 09, uma verdadeira multidão durante o ato de filiação ao Partido União Brasil. O momento marca oficialmente o lançamento do seu nome na disputa pela prefeitura e amplia ainda mais a sua pré-campanha.

Considerado já como o próximo prefeito do município, Gilson Lima trouxe para o seu evento o deputado federal Pedro Lucas e o deputado estadual João Batista Segundo, além de lideranças políticas locais e uma multidão de simpatizantes.

O pré-candidato a prefeito Gilson Lima é atualmente vice-prefeito da cidade de Presidente Sarney, e lançou seu nome para disputar a corrida eleitoral de 2024. Juntamente com ele outros três nomes são comentados entres os possíveis candidatos; Carlos da Luz, atual Secretário de Administração da gestão de Valéria Castro; Edson Chagas, que já foi prefeito por dois mandatos consecutivos e tentará retornar a prefeitura da cidade; e o ex-vereador Orlando da Galiza.

Gilson Lima a partir de agora conduzirá a presidente do Diretório Municipal do União Brasil em Presidente Sarney e seu nome é o mais comentado na cidade e na zona rural como o preferido do eleitorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário