terça-feira, 5 de março de 2024

Favorito para ser prefeito de presidente Sarney, Gilson Lima irá liderar Grande Ato de filiação ao união Brasil

 

O pré-candidato a prefeito na cidade de Presidente Sarney, Gilson Lima, segue firme em sua caminhada rumo ao seu projeto para as eleições de 2024. Sua trajetória tem avançado dia após dia, e ele tem recebido o abraço e o apoio caloroso da população.

O atual vice-Prefeito Gilson Lima tem sido bem recebido em sua caminhada, demonstrando sua determinação em trabalhar pelo desenvolvimento e progresso de Presidente Sarney. Seu propósito de tornar-se prefeito tem conquistado o apoio da população, que reconhece suas qualidades e ideias para a cidade.

Com muita bagagem, a sua história fala por se só, isto em decorrência de um legado de muitas ações e conquistas enquanto atual vice- Prefeito e cidadão de Presidente Sarney. Gilson Lima sempre teve orgulho de sua naturalidade e manteve um carinho especial por Presidente Sarney, principalmente por se tratar de sua terra natal.

Neste dia 09 de março, ele irá liderar um grande ato de filiação ao Partido União Brasil que contará com a presença do deputado federal e presidente estadual do partido o deputado federal Pedro Lucas e o deputado estadual João Batista Segundo.

O ato ocorrerá às 15 horas na sede da Colônia de Pescadores Distrito de Três Furos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário