terça-feira, 5 de março de 2024

Polícia Civil de Mirinzal identifica cinco suspeitos de terem executado dois jovens no município

 Um crime brutal, confirmado na última quarta-feira (28), no município de Mirinzal, cidade a 124 km da capital São Luís, chocou a população do município e de cidades vizinhas, o nível de violência chamou atenção até mesmo da polícia, algo nunca registrado antes na região com tamanha violência.

De acordo com apuração do ICURURUPU, por meio da Polícia Civil, a suspeita é que o assassinato dos dois jovens teria como motivação uma dívida de drogas que Igor teria com uma facção criminosa do município. Já Miqueias teria sido morto por acompanhar o outro colega até Mirinzal.

Ainda com base no que apuramos, os dois jovens, foram identificados como Igor Pontes Mota, de 26 anos, e Miqueias Silva Alves, de 19 anos. As duas vítimas eram da cidade de Porto Rico do Maranhão, cidade a 126 km de São Luís, e estavam desaparecidas desde o dia 26 de fevereiro.

No dia 27 de fevereiro, a família registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento dos jovens. E, no dia seguinte, moradores da região encontraram as vítimas, que estavam mutiladas dentro de uma cova rasa.

Em nota, a Polícia Civil afirma que ainda está investigando o caso com mais detalhes. Segundo a corporação, cinco suspeitos de terem executado o crime já foram identificados e tiveram os mandados de prisão abertos na Justiça. Os nomes não foram revelados para não atrapalhar as investigações.

A Polícia Civil ainda informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Mirinzal e que as investigações estão sendo realizadas com o intuito de apurar o ocorrido e qualificar os autores do crime o mais rápido possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário