sexta-feira, 8 de março de 2024

Pinheiro: Com 80% de rejeição e com medo de perder aliados, Luciano Genesio tenta mostrar desesperadamente uma aproximação ao governo Estadual.

 

Ministro André Fufuca, Luciano Genésio e Dr.Thaiza Hortegal 

Nos últimos dias, a mídia ligada ao prefeito Luciano Genesio, começou a disparar uma possível aliança com o governo Estadual, a pré candidata Dra. Thaiza Hortegal, promete abandonar o PP do André Fufuca e filiasse ao PSB do Brandão.

Luciano só esqueceu de combinar com o ministro André Fufuca, líder do PP no Maranhão e com o Governador Carlos Brandão, líder do PSB no Estado, sem ao menos ser recebido no palácio dos leões pra uma simples conversa, Luciano Genesio usa o ex prefeito de Presidente Sarney, Penaldon Jorge pra falar na mídia em seu favor.

Todos lembram, na última eleição Luciano enganou o deputado federal licenciado, André Fufuca, lançando inesperadamente sua irmã Luciana Genésio como sua candidata a deputada federal.

Contra o governador Carlos Brandão, Luciano fez uma campanha forte e ofensiva, chegando a destratar o hoje governador Brandão nos quatro cantos do Estado, tudo isso na intenção de agradar o seu verdadeiro líder político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário