terça-feira, 19 de março de 2024

Bairro Dondona Soares recebe João Batista segundo, para debater Plano de Governo participativo

 

Na noite desta última segunda-feira (18), o deputado estadual e pré-candidato a prefeito João Batista Segundo, participou de uma reunião estratégica que aconteceu no bairro Dondona Soares, em Pinheiro. O encontro visava discutir perspectivas e propostas para o desenvolvimento da cidade.

O encontro, que faz parte da série “Um SEGUNDO para a mudança: é tempo de dialogar!”, reuniu expressiva participação da comunidade, onde discutiram ideias e a construção coletiva de soluções para os problemas do município.

O principal objetivo da reunião foi debater o Plano de Governo Participativo de João Batista Segundo, que almeja uma gestão pautada pela participação ativa da população.

A discussão girou em torno de questões cruciais para o futuro da cidade, com ênfase nos pilares fundamentais: saúde, educação, infraestrutura e economia. Os moradores presentes expressaram suas preocupações, sugeriram alternativas e compartilharam suas expectativas para uma Pinheiro mais próspera e inclusiva.

O deputado João Batista Segundo, que também é pré-candidato a prefeito de Pinheiro, enfatizou a importância do diálogo direto com a comunidade para a formulação de políticas públicas eficazes e voltadas para as reais necessidades da população. Sua abordagem participativa e transparente tem conquistado apoio e engajamento, consolidando-se como um diferencial na cena política local.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário