quarta-feira, 13 de março de 2024

Gilmar pede o apoio de Cidão na sua pré candidatura à Prefeitura de Peri Mirim

Depois da decepção com o ex prefeito Geraldo Amorim que foi ajudado por Alcides em todas as suas eleições e ter desistido da sua candidatura à prefeitura da sua terra, Alcides recebeu em sua casa o pré candidato Gilmar Pereira e o Vereador Charles, que pediram o apoio de Alcides Sodré. 

Cidão é um Cidadão que ama a sua terra e mesmo de longe, no Rio de Janeiro, acompanha o dia a dia da sua terra e da sua gente e que sempre ajudou os candidatos e prefeitos da sua terra.  E pra sua decepção, todos eles, viraram as costas depois de eleitos, à pesar da grande ajuda financeira de Alcides. 

Havia um compromisso e um acordo de que Alcides, seria o candidato da vez e apoiado por quem recebeu o seu apoio. Ledo engano. Decepcionado, retirou a sua candidatura, mostrando pra população de Peri Mirim quem são de fato aqueles que se diziam amigos. 

Gilmar Pereira, que sempre nutrio por Alcides, uma admiração, respeito e lealdade, tem buscado o apoio e a confiança de Cidão e confirma que não fará e não agirá como fizeram aqueles que se diziam amigos. "Assim como os outros já tiveram, quero a oportunidade de mostrar o meu trabalho e a minha lealdade com o povo da minha terra e com os amigos que nos ajudam". Disse Gilmar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário