sexta-feira, 15 de março de 2024

Quinzinho recebe título de cidadão Perimiriense em sessão solene na Câmara Municipal

 

Neste quinta-feira (14) o empresário e pré-candidato à prefeito de Peri Mirim Quinzinho, acompanhado da sua família e de apoiadores, recebeu na Câmara Municipal da cidade o título de cidadão Perimiriense.

Quinzinho que é um empresário que muito tem contribuído com o crescimento e desenvolvimento da cidade, principalmente através da geração de emprego e renda, destacou o momento como único em sua vida.

Para ele esse reconhecimento, só o impulsiona em continuar lutando por uma cidade melhor para todos.

Quinzinho agradece a Câmara de Vereadores pelo título, e destaca que Peri Mirim é uma cidade que ele ama e que tem um desejo de transformá-la e fazê-la crescer.

Logo após o encerramento da solenidade o empresário ofereceu para todos que estavam presentes, um coquetel repleto de uma boa música e um belíssimo jantar.

“A noite desta quinta-feira foi um marco em minha vida, pois tive a felicidade de receber da Câmara Municipal o título de cidadão Perimiriense, todos sabem do meu amor, carinho e cuidado para com o povo deste Município, Peri Mirim faz parte da minha vida, gostaria de agradecer aos vereadores, aliados, amigos e familiares que estiveram presentes nessa solenidade, fica aqui o nosso compromisso em continuar empenhado na luta para que num futuro muito próximo Peri Mirim possa ser uma cidade prospera, e que todos os seus habitantes tenham dignidade em viver em uma cidade em desenvolvimento, meu muito obrigado – disse Quinzinho

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário