quarta-feira, 6 de março de 2024

Prefeitura de Bequimão divulga o resultado final dos editais da Lei Paulo Gustavo de Incentivo à Cultura

 

A Prefeitura de Bequimão, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, divulgou, nesta terça-feira (5), o resultado final dos editais da Lei Paulo Gustavo de Incentivo à Cultura. Após um processo rigoroso de seleção, foram escolhidos os projetos que receberão apoio para impulsionar e fortalecer a cultura local.

“A cultura é um dos pilares de identidade e desenvolvimento de nossa cidade. Através dos editais da Lei Paulo Gustavo, estamos proporcionando oportunidades para que nossos talentos locais possam se destacar e contribuir ainda mais para o cenário cultural de Bequimão. Este é um momento de grande importância e estamos felizes em fazer parte desse processo”, destacou o secretário municipal de Cultura e Turismo, Rodrigo Martins.

Diversas propostas foram analisadas e avaliadas criteriosamente pela comissão responsável, levando em consideração a qualidade, originalidade e relevância cultural de cada uma. O resultado final representa o compromisso da gestão municipal em fomentar e valorizar as expressões artísticas e culturais de Bequimão.

“Dentro da nossa gestão, a cultura sempre foi uma prioridade. Estamos muito satisfeitos em ver o resultado desse investimento na cultura local através da Lei Paulo Gustavo. É um momento de celebração para todos nós, pois sabemos o quão importante é incentivar e apoiar nossos artistas e produtores culturais”, enfatizou o prefeito João Martins.

A assinatura do termo de posse dos contemplados ocorrerá na próxima terça-feira, dia 12 de março. O momento será marcado pela oficialização do apoio aos projetos selecionados, dando início a uma nova fase de realização e difusão cultural em Bequimão.

Para conferir os resultados finais dos editais, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário