quinta-feira, 7 de março de 2024

PERI MIRIM: Gilmar Pereira pré candidato a Prefeito, continua avancando e conquistando novas adesões

As adesões ao grupo político do Pré Candidato a Prefeito de Peri Mirim Gilmar Pereira continua avançando. Lideranças de tradição, de carreiras profissionais diversas se unem num apoio espontâneo e crescente.

Dessa vez o grupo político recebe como novo integrante o Coronel Vanderley, uma pessoa que continuamente tem ajudado o povoado Conceição com ações e parcerias. 

O mais novo apoio representa a diversidade e o engajamento do projeto político nativo da terra, fundado em história política e tradição. Gilmar Pereira representa o anseio e a esperança para que Peri Mirim inaugure um tempo de mudança nos rumos administrativos e políticos.

Seu grupo atualmente é formado por políticos respeitados, por novos políticos que trazem a nova geração e a juventude para o debate municipal, por profissionais como médicos, advogados, professores, engenheiros, comerciantes, autoridades, lavradores , pescadores, quilombolas e autônomos. 

O Coronel, portanto, é bem vindo ao grupo heterogêneo e de ampla base, onde certamente o mesmo trará enorme contribuição e conhecimento. Os membros da base saúdam e recebem o novo apoio com entusiasmo e total aprovação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário