terça-feira, 19 de março de 2024

Alcides Sodré luta pela união de pré candidatos na eleição em Peri Mirim

Uma reunião na residencia de Alcides Sodré, o Cidão no último domingo, reuniu os Pré Candidatos Gilmar Pereira, Quinzinho e Heliezer. A reunião é uma tentativa de buscar um consenso  e promover uma união dos três pré candidatos contra o ex prefeito Geraldo. Disse Cidão. 

Cidão, que retirou a sua pré candidatura, depois da traição do ex prefeito Geraldo e da Vereadora Telma, quer continuar ajudando a sua terra e pediu a união dos três pré candidatos para fazer um grande grupo e fazer um grande projeto de desenvolvimento para o município de Peri Mirim. 

Novos encontros devem acontecer entre os três pré candidatos e pesquisa ajudarão na decisão no cabeça da chapa. Confirmaram os três prrendentes. Cidão elogiou o nível da conversa e o objetivo único de ajudar a população de Peri Mirim. 

Alcides falou de projetos importantes que gostaria de desenvolver em sua terra, como a construção de um grande e moderno hospital de referência,  uma nova  Delegacia, um novo cemitério com uma grande capela, uma Feira de qualidade, um canal ligando o Porto do Queiroz ao mar, melhorar as estradas vicinais e outros projetos, que já tinham emendas garantidas. "Como eu não posso fazer, quero ajudar o próximo prefeito desse grupo, a realizar esses e outros projetos". Disse Cidão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário