terça-feira, 12 de março de 2024

Eleições 2024 Com a adesão de Teodoro Gusmão, Paulo Curió forma aliança com apoio de todos os ex-prefeitos de Turilândia

 Na noite desta segunda-feira (11) o ex-prefeito de Turilândia, Teodoro Gusmão, que foi o primeiro gestor do município e governou a cidade por dois mandatos, declarou apoio ao projeto de reeleição do prefeito Paulo. Com essa adesão o atual prefeito forma uma Frente Ampla com aliança histórica no município de Turilândia, Teodoro Gusmão, Domingos Curió e Alberto Magno, todos declaram a apoio a Paulo Curió.

A união dos ex-gestores demonstra a confiança no trabalho realizado por Paulo Curió. O prefeito destacou a importância da aliança para o município.

“Um dia histórico para a nossa querida Turilândia! Graças ao trabalho incansável e comprometido que estamos realizando para o progresso e bem-estar da nossa cidade, hoje concretizamos o apoio do ex-prefeito Teodoro Gusmão, consolidando a união dos grandes líderes políticos do município, Domingos Curió, Alberto Magno e Teodoro Gusmão, para fortalecer o nosso projeto em prol da continuação do desenvolvimento da nossa cidade. Esse momento reflete confiança e reconhecimento do esforço conjunto de todos os que lutam diariamente para tornar nossa cidade um lugar melhor para se viver. Agradeço a presença dos onze vereadores nesse importante momento político da nossa cidade, pois para mim é uma honra receber esse grande apoio. Que este dia histórico seja apenas o começo de uma jornada grandiosa rumo a um futuro de prosperidade e harmonia para todos nós turilandenses”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário