sexta-feira, 22 de março de 2024

Consórcio Intermunicipal Floresta dos Guarás emite nota de repúdio e solidariedade ao prefeito Heliezer da cidade de Peri Mirim

 O Consórcio Intermunicipal Floresta dos Guarás emitiu uma nota de repúdio e solidariedade ao prefeito Heliezer, da cidade de Peri Mirim, que teve sua privacidade invadida. O consórcio expressou seu repúdio a qualquer forma de violação da privacidade de indivíduos, especialmente de agentes públicos que exercem cargos de liderança e estão a serviço da comunidade.

A nota também manifestou solidariedade ao prefeito Heliezer, reconhecendo os desafios enfrentados por ele no exercício de suas funções públicas. O Consórcio destacou a importância de proteger a integridade e a privacidade dos gestores municipais, ressaltando que a invasão de privacidade não só prejudica a vítima, mas também causa instabilidade e prejuízos à administração pública.

Por fim, o consórcio reiterou seu compromisso em defender os princípios éticos e morais, bem como a garantia dos direitos individuais, repudiando qualquer forma de invasão de privacidade e violação dos direitos fundamentais dos cidadãos.

Essa nota de repúdio e solidariedade serve como um posicionamento do Consórcio Intermunicipal Floresta dos Guarás, demonstrando sua preocupação com o bem-estar e a preservação dos direitos dos prefeitos e gestores municipais, especialmente aqueles que são vítimas de violações da sua privacidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário