sábado, 2 de julho de 2022

Vereador Marcelo Marques é reeleito na presidência da Câmara de Santa Helena

O vereador e atual presidente da Câmara de Vereadores de Santa Helena Marcelo Marques foi reeleito pela maioria dos seus colegas vereadores para mais um mandato de dois anos, 2023 a 2025 na presidência da casa do povo de Santa Helena. 

Em seção realizada dia 01 de julho, Marcelo recebeu da maioria dos seus pares, o reconhecimento pelo grande trabalho que faz à frente da presidência da casa legislativa da sua terra. 


O prefeito Zezildo e o vice prefeito Joãozinho Pavão também apoiaram a reeleição de Marcelo e ressaltaram o grande trabalho que faz a frente da presidência da casa, valorizando seus pares, respeitando os servidores e usando seu prestígio de vereador na busca de benefícios junto aos governos municipal, estadual e federal para o povo da sua terra. 

Com a reeleição de Marcelo de João de Rui a mesa diretora para o biênio 2023 e 2024 ficou assim constituída: Presidente: Marcelo de Joao de Rui, Vice presidente: Vereador Antônio Lourenço de Abreu Capim 1° Secretario:  Vereador Valdir dos Santos Ataide. 2° secretário:  Alexandre Lobato. 

Votaram ainda na chapa única e vencedora os vereadores, Jorge Malhadeira, Biné do Depósito e Jorge Leite. Reeleito pela grande maioria da Câmara, sete dos nove vereadores da casa. 

Presente na seção a sua esposa, a Psicóloga Dra. Carla escreveu sobre as palavras de Marcelo para o seu pai - avô e aos vereadores: "Certamente um exemplo de homem público e a sua maior referência na política. A veia latente da política  dos Marques certamente vem dai e dela as novas gerações foram surgindo como Dr. Marcone, (prefeito no seu segundo mandato em Cajapio). Com sabedoria, união e paz na recondução dos trabalhos na casa do Povo. E Deus à frente de tudo com humildade no propósito da missão que escolheu. Gratidão a toda família que é a sua base e o pilar de tudo. E aos vereadores, ao prefeito Zezildo, ao vice Joãozinho  que lhe apoiaram acreditando no seu trabalho e do seu avô que caminham sempre a seu lado. Que Deus te abençoe sempre". Disse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário