quarta-feira, 13 de julho de 2022

Prefeita Fechinha assina termo de cooperação para instalação do Viva Procon em Central

Manhã muito produtiva da prefeita Fechinha na Capital São Luis. Antes de um almoço com o Governador Carlos Brandão acompanhada da Deputada e companheira de Central Helena Duailibe, do pré candidato a vice governador Felipe Camarão e de outras autoridades estaduais. 

A prefeita Fechinha assinou protocolo de termo de cooperação com o Governo do Maranhão para expansão e a implantação de um posto do Viva Procon em Central do Maranhão. 

Nesse posto do Viva Procon, serão oferecidos serviços de RG, Carteira de Reservista, Carteira de Trabalho e ainda uma sala do Ciretran que atenderá toda população de Central, obrigada a buscar esses serviços em outros municípios da Região.  Um sonho do povo de Central. 

No encontro da prefeita Fechinha com o Governador Carlos Brandão,  a prefeita confirmou ter feito outros pedidos ao governador e recebeu a garantia de mais benefícios para Central. A prefeita  Fechinha reafirmou e agradeceu a boa parceria que vem tendo com o Governador Carlos Brandão e do seu governo para Central. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário