terça-feira, 12 de julho de 2022

Jogo bruto. Eliseu vence a batalha e será o candidato de Luciano à presidência da Câmara

O que parecia impossível de acontecer, aconteceu. Eliseu atual presidente do Legislativo de Pinheiro, venceu a 1a batalha e vai ser mesmo o candidato a reeleição do prefeito Luciano, Acredite.

E como Eliseu conseguiu essa façanha? Simples.   Luciano descobriu que perderia a eleição se insistisse com a candidatura de Alexandro para o desprezado  Edinildo de Othelino.

Até hoje Eliseu continua sendo o candidato do prefeito, mas aliados que não querem Eliseu, tentam provar que o pedido de  cassação de Luciano na Câmara, teria sido uma armação de Eliseu.

E Alexandro como fica nessa kohada?. Vai de vice e por que? Por que? Por que já existe um processo e pedido de afastamento contra Luciano e Eliseu. Do Cheiro Verde e do Vinagreral. Lembram?

Se Lulu cair, leva Tantan e quem assume a Câmara e a prefeitura? Ele: ALEXANDRO MONTENEGRO.

E a disputa acaba por ai? Lógico que  não! Vai depender do Deputado Othelino que desde que a sua  esposa Ana Paula, vice prefeita foi despejada e escorraçada da sua sala que tinha na prefeitura e levando com demissão, todos os aliados, dela e do suplente Léo Lobato. A coisa ficou feia e ninguém sabe o que poderá acontecer. Como temos dito. É esperar pra ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário