sexta-feira, 22 de julho de 2022

SANTA HELENA – Prefeito Zezildo vistoria obras de reforma do Mercado Municipal de Morada Nova

 Certamente, a gestão do prefeito Zezildo Almeida ficará consolidada como a mais atuante da história de Santa Helena. O incansável trabalho da gestão municipal envereda por todos os lados, proporcionando benefícios para a população helenense da sede e Zona Rural.

Com obras estruturantes em todos os setores e ações sociais de grande abrangência, Zezildo Almeida segue, fazendo parcerias e buscando melhorias para Santa Helena. Desta vez, o prefeito visitou as obras de reforma do Mercado Municipal do bairro, Morada Nova. Zezildo gostou do que viu e destacou o seu empenho e o reconhecimento popular de moradores da região.

“Vistoriei o andamento das obras no Mercado do bairro Morada Nova. O pacote de reforma e ampliação do equipamento inclui piso novo, pintura, troca de portões, mudança da fachada e nova parte elétrica. Em breve, a comunidade local vai contar com um mercado novinho, proporcionando melhores condições de trabalho para os comerciantes e uma nova infraestrutura com higiene e segurança para todos que frequentam o local”, disse Zezildo.

Confira no vídeo.

Tocador de vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário