quarta-feira, 6 de julho de 2022

Prefeito Paulo Curió faz balanço positivo dos 18 meses da sua administração em Turilândia

O Prefeito de Turilândia Paulo Curió acompanhado do seu irmão Marcel e de assessoras participou de entrevistas na TV e na Radio Pericumã FM e fez um balanço muito positivo dos 18 meses à frente da administração do seu municipio com grandes conquistas e realizações. 

Falou dos avanços que vem conseguindo a pesar da pandemia. Falou da realização do sonho da população de Turilândia que é o hospital municipal já em construção. Falou também do grande trabalho preventivo que vem sendo feito na área de saúde, com as 13 equipes do PSF com médicos,  dentistas, enfermeiros em postos funcionando na cidade e principalmente no interior do município de Turilândia. 

Falou da recuperação, modernização e equipamento de todas as escolas do município e o trabalho que vem sendo feito para melhorar a qualidade do ensino e seus índices no IDEB. A conquista do restaurante popular para 750 refeições dia. Do asfaltamento e calçamento em parceria com o Governo do Estado e parceiros deputados de ruas e avenidas da cidade. 

Falou do pagamento em dia de todos os servidores e fornecedores do município. Do trabalho que vem sendo feito na área da agricultura, os investimentos e os resultados com a feirinha do produtor. Lembrou do grande programa de iluminação pública na cidade e no interior.

Falou da construção de pontes de madeira e de concreto e recuperação e manutenção de todas as estradas vicinais do município. Do maior, mais bonito e mais movimentado festejo junino da história de Turilândia. 

E ressaltou o grande trabalho da sua equipe de colaboradores que têm a experiência do seu pai 2 vezes prefeito de Turilândia, do seu irmão ex prefeito de Governador Nunes Freire da sua esposa e de uma equipe de técnicos que ajudam com planejamento implantar em Turilândia uma gestão eficiente, com serviços de qualidade e buscando uma vida melhor pra toda população e uma cidade cada vez mais independente. Disse o prefeito Paulo Curió. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário