quinta-feira, 14 de julho de 2022

Aluísio Mendes enquadra Lahesio Bonfim: “Estão liberados para procurar outro partido”

 

O deputado Aluisio Mendes, usou as redes sociais para mandar um importante recado para quem acha que o PSC no Maranhão não tem liderança ou posição política, o deputado publicou uma reunião que aconteceu hoje (14), logo cedo, no café da manhã com o senador Roberto Rocha e com deputado federal e presidente do PSD no estado Edilázio Júnior. A pauta da reunião foi determinar o irrestrito apoio do PSC a pré-candidatura à reeleição do senador Roberto Rocha.

Já o tom da mensagem na publicação torna explicito que o PSC no Maranhão tem ordem, tem liderança e que isoladamente qualquer integrante do partido não pode tomar unilateralmente decisões que envolvam o processo eleitoral sem o aval da direção ou consenso partidário.

Por fim, a mensagem se resume em: Quem não estiver satisfeito, a porta da rua é a serventia da casa 

“Na manhã de hoje, tive um café da manhã com o Deputado Federal Edilázio Júnior e o Senador Roberto Rocha, tivemos a oportunidade de discutir assuntos de interesse do nosso Maranhão e principalmente reafirmar o nosso compromisso.

Como presidente do PSC Estadual, não só em nome da minha pessoa, mas de todos os filiados do PSC, reafirmo apoio integral a pré-candidatura à reeleição do nosso Senador Roberto Rocha, que é sem dúvida nenhuma a melhor opção para o nosso Maranhão.

E aqueles filiados do PSC que não se sentirem confortáveis com a decisão da executiva estadual, estão liberados para procurar outro partido.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário