segunda-feira, 4 de julho de 2022

Sebrae realiza pela primeira vez o Encontro Delas na cidade de Pinheiro

Evento acontece no próximo dia 7 de julho e vai reunir empresárias da Baixada Maranhense e Litoral Ocidental_

 

O Sebrae Maranhão, com apoio de parceiros institucionais, promove no próximo dia 7 de julho, o Encontro Delas Mulher de Negócios, especialmente voltado para as mulheres empreendedoras. O evento tem objetivo de fortalecer os empreendimentos liderados por mulheres e será realizado no espaço Mônica Buffet, em Pinheiro, a partir das 19h, com o credenciamento marcado para às 18h. 

 

“O Sebrae é um grande fomentador do empreendedorismo feminino e não poderia deixar de fazer parte da história das maranhenses da Baixada Maranhense e Litoral Ocidental, incentivando as empreendedoras a serem mais conscientes do seu papel e da sua contribuição na economia da região. Tivemos o Projeto Delas Mulher de Negócios que fez história no Sebrae Maranhão, valorizando e fortalecendo o empreendedorismo liderado por mulheres em nosso estado e, hoje, apoiamos grupos de mulheres de negócio maranhenses, por meio dos nossos projetos de Atendimento ou pelo Projeto Empreender”, aponta a diretora de Administração e Finanças do Sebrae Maranhão, Rachel Jordão. 

 

O Encontro Delas Mulher de Negócios em Pinheiro será um momento oportuno para a troca de experiências, diálogo e networking que irá contribuir para as empresárias encararem com mais otimismo e conhecimento os desafios vivenciados nos seus negócios no dia a dia.

 

“O Delas está chegando para apresentar a grandiosidade e importância do empreendedorismo feminino, permitindo e contribuindo para um mercado mais diversificado. Podemos observar que só cresce o número de mulheres no mundo dos negócios. O nosso encontro vem para trazer conhecimento e encorajar ainda mais nosso público feminino que sonha em empreender”, destaca Graça Fernandes, gerente regional do Sebrae de Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário