domingo, 17 de julho de 2022

Palmeirândia reabre Centro de Testagem e realiza ações de prevenção à Covid 19

Por determinação do prefeito de Palmeirândia Edilson Castro, a Secretaria de Saúde de Palmeirândia, voltou a reabrir o Centro de Testagem no hospital municipal e intensificou as ações de prevenção contra o Covid 19 em todo munícipio. 

Tudo isso depois do aumento no número de casos e pessoas infectadas em Palmeirândia. O Secretário da Saúde Dr. Anderson confirmou que um plano de ação foi montado e reiniciado com a descentralização de testes e medicamentos nos postos de saúde de Palmeirândia no tratamento da Covid e a Sanitização dos prédios públicos do município na cidade e também no interior.

A Dra. Daniele Moraes confirmou que foi intensificada  a campanha de vacinação com a quarta dose para pessoas a partir dos 30 anos ou mais e estão sendo feito alertas para pessoas que ainda não tomaram a vacina ou não completaram as doses obrigatórias. O prefeito Edilson se disse preocupado com o surto de Convid que voltou a assustar o Brasil e apelou para os cuidados e para a importância da vacinação dos palmeirandenses. 











Nenhum comentário:

Postar um comentário