quinta-feira, 28 de julho de 2022

PREFEITO EDILSON ALVORADA EM REUNIÃO COM O GOVERNADOR CARLOS BRANDÃO

Nesta Quarta-feira (27/07), o Prefeito Edilson Alvorada esteve em reunião com o Governador Carlos Brandão, tratando de diversas demandas para o município de Palmeirândia.

Dentre os pleitos solicitados, o Prefeito Edilson colocou o *Melhoramento da Estrada que liga Zé Doutor a Santa Eulália, Asfaltamento de Ruas nos Povoados Agrovila, Santa Eulália, Cruzeiro, entre outros.*

Obras de mobilidade, *entre Praças, Iluminação do Triângulo a Palmeirândia,* entre outras solicitações prontamente ouvidas pelo Governador Brandão.

Agradeço a atenção e a disponibilidade do Governador Carlos Brandão, que tem buscado resolver as questões do nosso município, sempre que o procuramos, tem se colocado à disposição da nossa gestão, não podemos esquecer que uma boa gestão se faz com parcerias que garantem a melhoria da qualidade de vida de nossa população, e é isso que tenho feito desde o primeiro dia do nosso governo, frisou Edilson.

Com fé em Deus vamos continuar avançando e buscando parcerias para que os nossos pedidos sejam atendidos e concretizados para o nosso povo, finalizou. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário