sexta-feira, 22 de julho de 2022

NAUFRÁGIO NOS VERDES CAMPOS – PV Nacional quer “afogar” Ana Paula como suplente de Dino ao Senado

 O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB) foi parar no “chá verde” com açúcar para se aclamar após os saber da notícia vinda da Direção do PV Nacional. Deitado “mais ou menos” em berço esplêndido, por conta da conversa que teve meses atrás com o ex-governador Flávio Dino (PSB), pré-candidato ao Senado, o parlamentar não imaginou o que estava por vir.

Ana Paula e Othelino escolheram nadar com Dino (Foto: Reprodução)

Na ocasião do bate papo com o sócio comunista, Othelino acabou punhalando o seu sempre amigo das antigas jornadas Weverton Rocha (PDT), pré-candidato ao governo, baseado na promessa de ter sua mulher Ana Paula, vice-prefeita de Pinheiro, como primeira suplente de Dino à Câmara Alta. Ocorre que o ex-governador esqueceu de combinar o seu “acordo comunista” com o Partido Verde, que faz parte da tal federalização partidária.

Agora, a turma do PV não quer nem saber de conversas amadurecidas antecipadamente e exige a primeira suplência de Flávio Dino para um integrante da legenda. Em se confirmando a situação, Othelino que perdeu um amigo de fé, por trairagem, começa a ver o projeto “Ana Paula Senadora” se perder pelos verdes campos  de Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário