segunda-feira, 4 de julho de 2022

Gean Freita, suplente de Verador adere ao grupo do pré candidato Segundo e fortalece a campanha em Pinheiro

 

O empresário Gean, candidato a vereador na eleição passada, suplente de vereador e pré candidato na próxima eleição. Em reunião com o Deputado Federal Josimar de Maranhãozinho confirmou adesão à pré candidatura de João Batista Segundo, Gean Freitas na eleição de 2022 mostrou força e liderança e deu à Deputada Estadual Detinha 401 votos. 

Na conversa, o suplente de vereador Gean achou que o melhor caminho era apoiar o conterrâneo Segundo e juntos com seus companheiros apoiar alguém da terra que mora perto e que conhece os problemas e poderá como Deputado ajudar na solução dos problemas. 

Segundo agradeceu a confiança e confirmou que a cada dia o grupo cresce e se fortalece e a presença de Gean fortalece ainda mais o projeto de se ter na Assembléia Legislativa do Maranhão um representante de Pinheiro e da Baixada ajudando o Maranhão e a Região a crescer e se desenvolver. 

O deputado Federal Josimar, presente na conversa, chancelou a adesão de Gean à pre candidatura de Segundo e confirmou que Pinheiro, a Região da Baixada e o Maranhão terão um grande deputado e um bom representante na Assembleia do Maranhão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário