quarta-feira, 13 de julho de 2022

Após denúncia de gabinete paralelo olhos se voltam para contratos assinados pela nova Secretária de Educação de Peri Mirim

 

Zaine Ferreira Gomes, Secretária de Educação do Município de Peri Mirim

Séria candidata a uma visita da Policia Federal, a nova Secretária de Educação do Município de Peri Mirim, chegou assinando contrato que paga mensalmente R$ 7 mil para empresa com sede na capital do estado, São Luís.

Zaine Ferreira Gomes, assumiu o comando da Secretaria Municipal de Educação do Município, depois da exoneração da professora Gisélia Pinheiro Martins, que não comungava com os desvios de conduta que acontecem dentro da gestão do prefeito Heliezer (PCdoB).

A Ex-secretária divulgou carta aberta a população perimirense, denunciando um gabinete paralelo em São Luís, afirmando que os secretários não têm acesso as movimentações financeiras referentes as pastas de suas reponsabilidades. (Veja Aqui) as denúncias foram levadas aos Ministério Público, TCE/MA e Policia Federal.

A nova secretária uma espécie de “assina aqui” do prefeito Heliezer, firmou contrato de 12 meses com a empresa Emanuel de O M Rebelo LTDA, para prestação de serviços de Consultoria Educacional e Assessoria Pedagógica, implantando e desenvolvendo atividades e projetos a partir das necessidades do Sistema de Ensino e demais instituições pertencentes ao mesmo para o município de Peri – Mirim. O contrato é de R$ 84.000,00 (Oitenta e quatro mil).

Cabe a câmara municipal acompanhar de perto de fato tal assessoria será prestada aos educadores da cidade de Peri Mirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário