terça-feira, 12 de julho de 2022

Prefeito Heliezer do Povo reintegra professores concursados afastados do concurso de 2015 pelo ex-prefeito Geraldo Amorim

 

Nesta sexta-feira, 08/07, a justiça foi feita aos servidores aprovados no concurso de 2015, na então gestão do ex-prefeito Geraldo Amorim, quando na ocasião foram exonerados de seus postos de trabalho e travaram uma briga na justiça contra o município para terem de volta seus empregos.
Para os profissionais que se preparam, estudaram para alcançar a estabilidade que desejavam, foi uma grande frustração e humilhação, o que gerou revolta e várias manifestações de protesto, mesmo assim, não foram chamados pelo gestor.

Depois de sete anos de anos de espera, o prefeito Heliezer do Povo se sensibilizou com a causa, ele que se juntou ao movimento dos concursados na época em forma de apoio para ajudar a reverter a situação, agora como representante do município devolveu os direito dos servidores, conquistados com mérito e muito empenho.

Acompanhado da nova secretária de educação Zaine Ferreira, Helizer entregou as portarias aos servidores da educação chamados nesta primeira etapa para ocuparem seus postos de trabalho a partir de segunda-feira, 11, de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário