domingo, 31 de julho de 2022

Peri Mirim – Gilmar Pereira emite nota de repúdio por ter nome arrolado em Fake News

 

Gilmar Pereira que teve seu nome divulgado por uma página de Instagram denominada “perimirim_de_verdade” afirmando que o mesmo recebe Auxílio Emergencial emite NOTA DE REPÚDIO contra essa Fake News.

Após repercutir em grupos de WhatsApp a publicação da página, Gilmar dos Santos Pereira procurou a Secretaria de Assistência Social ao qual funcionário autorizado da mesma,  lhe entregou em mãos documento que prova que não existe nenhum registro em Programadas Sociais em seu nome, assim, desmentindo o conteúdo publicado pela página.

Gilmar dos Santos Pereira também procurou a Polícia Civil (Quinta Delegacia Regional de Pinheiro), para registrar Boletim de Ocorrência para que outras inverdades irresponsáveis não venham a público para tentar denegrir sua imagem ou de qualquer outra pessoa conforme NOTA DE REPUDIO.

Gilmar Pereira afirma que vai continuar ajudando seu povo e sua terra, fazendo um trabalho, limpo e equilibrado juntamente com seu grupo político, sem denegrir ninguém e respeitando todos.

Veja a NOTA DE REPÚDIO e Gilmar Pereira em frente à Secretaria de Assistência Social de Peri Mirim com seu documento em mãos que prova sua transparência perante a sociedade perimiriense.



Nenhum comentário:

Postar um comentário