sexta-feira, 8 de julho de 2022

Cúpula da segurança pública do Maranhão está em Pinheiro para desencadear a Operação Integrada Baixada Segura.

 

O objetivo da operação, é prender acusados de omiciidio, roubos diversos, tráfico de drogas e outros crimes,  que têm sido praticados em grande escala nos últimos meses em toda região da Baixada.

” Oferecer maior sensação de segurança aos baixadeiros é a nossa missão, e se, de alguma forma, isso tem sido abalado, é nosso dever cuidar para qie os baixadeiros possam sair de suas casas e morar nelas em paz” disse o tenente coronel Senilson, comandante do 10′ Batalhão.

” Não existe organização criminosa forte, forte é o estado, não existe tranquilidade para criminosos em lugar nenhum e aqui no Maranhão nós temos efetuado diversos trabalhos no intuito de reforçar essa tese e oferecer a sociedade o direito de ir e vir com segurança, e é isso que estamos fazendo aqui na Baixada ‘. Palavras do secretário de segurança do Maranhão, o coronel Silvio Leite.

A operação integrada Baixada Segura, começa nesta sexta feira e não tem data para acabar, até que todos os mandados sejam cumpridos e todos os locais sejam saturados pelas forças policiais.  Seja na terra, no ar ou pelos rios, as equipes com mais de 50 policiais devem visitar todos os municípios que compreendem ao 10º Batalhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário