terça-feira, 5 de julho de 2022

Atrações culturais, grandes Shows e uma Multidão marcaram o encerramento do melhor São do Maranhão “São João Pra Vida Toda” em Turilândia

 


Durante 14 dias o “Arraiá do Povo” recebeu lindas danças, Quadrilhas, Bumba Meu Boi e diversas Atrações Musicais que abrilhantaram o “São João Pra Vida Toda” em Turilândia.

Na noite deste domingo (03/07), com apresentações culturais, entre elas, o nosso lindo Bumba Meu Boi Encanto de Turilândia e os shows de Romim Mahta, Eric Land e Pablo Invocado, encerramos o nosso festejo junino de forma positiva e admirado por todos.

A organização, decoração, segurança e belíssimas apresentações garantiram o sucesso do evento, e ainda movimentou a economia do município, proporcionando emprego e renda para diversas famílias turilandenses.

A Prefeitura de Turilândia parabeniza e agradece a todos os envolvidos na realização desse grande evento, aos grupos culturais, quadrilhas, danças, bumba meu boi que encantaram com belas apresentações, aos barraqueiros, vendedores ambulantes, equipes de segurança, e em especial às famílias turilandenses que estiveram presentes e alegraram o nosso “São João Pra Vida Toda”.

Por: ASCOM-TU

 

  

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário