sexta-feira, 1 de julho de 2022

Gráfica Pinheirense é premiada pelo Banco do Nordeste MPE22

O empresário José Raimundo da Gráfica Pinheirense recebeu em solenidade na Capital São Luis junto com familiares, colaboradores e amigos, o prêmio MPE22 Micro e Pequenas Empresas no quesito SERVIÇOS. Uma das quatro eleitas pelo BNB  no Maranhão e a única da Região da Baixada. 

Para José Raimundo que recebeu o prêmio  e agradeceu em nome de todos os colaboradores e clientes que fazem da Gráfica Pinheirense ser reconhecida pelo Banco do Nordeste do Brasil, e a coloca no seleto grupo Top 10 do ramo do Parque Gráfico do Maranhão. 



O consultor Cloves Bragança da Ponto Gestão e Inovação que acompanha o empresário Ze Raimundo há 5 anos; é motivo de orgulho ver um parceiro sendo reconhecido e premiado. Parabenizou o empresário Zé Raimundo e todos os que fazem a Gráfica Pinheirense e se disse orgulhoso por fazer parte dessa conquista. 

Zé Raimundo agradeceu o reconhecimento da Superintendência do BNB a conquista e a parceria com a gerência do Banco Agência de Pinheiro, que vem desde a fundação da empresa acreditando e garantindo investimentos no quesito tecnologia e comunicação visual que garantiu à empresa tão importante reconhecimento e premiação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário