segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Prefeito Geraldo toma posse anuncia secretariado e promete trabalho em Peri Mirim

Na manhã deste domingo 1º de Janeiro, o Prefeito eleito da cidade de Peri Mirim, Dr. Geraldo Amorim, tomou posse como prefeito da cidade. A cerimônia aconteceu no Clube da cidade e teve inicio com uma missa de ação de graça. Também tomaram posse os vereadores eleitos e reeleitos e o vice-prefeito, Gilmar Pereira.
Geraldo agradeceu a todos os companheiros de campanha que se empenharam para que Peri Mirim retornasse ao rumo do progresso. “Os meus dois primeiros mandatos, me credenciaram para chegar a uma terceira administração à frente do executivo de Peri Mirim, neste mandato eu sei que as dificuldades existem, mas conto com o apoio dos meus companheiros, de todos os vereadores eleitos e reeleitos e o governo feral, e assim como nos meus dois primeiros mandatos, vou trabalhar pelos mais humildes”.
O prefeito anunciou avanço na educação com a criação de diretores regionais dos polos de educação do município para que o trabalho seja mais intenso na fiscalização das escolas com objetivo de um melhor rendimento e aproveitamento dos  alunos em sala de aula.
Na oportunidade o prefeito anunciou alguns secretários que irão fazer parte da nova equipe administrativa da cidade de Peri Mirim:
Administração e Finanças – Geraldo Filho
Educação – Alda Ribeiro Correia
Saúde – Omar Lobato
Esportes Cultura e Lazer – Jean Reis
Turismo – Adalberto Martins Ferreira
Agricultura – Bendito Xavier
Transporte e Obras – João Domingos Amorim Pereira.
Assistência Social – Ronaldo da Conceição Correia.
Nesta segunda, 02, o prefeito vai encaminhar o projeto de reforma administrativa para Câmara Municipal que depois de aprovado outros nomes serão anunciados em novas secretarias.
Na manhã deste domingo, o legislativo de Peri Mirim, também elegeu a nova mesa diretora, Telma Penha, que apresentou chapa única, foi eleita com 6 votos dos 9 vereadores da casa, 3 votaram em branco.
Composição da Mesa:
Presidente – Telma Pinheiro (PRP).
Vice-presidente – Alan de Jorge Pereira (PTC).
1º Secretário – Irmão Ednaldo (PR).
2º Secretário – Marcos Bordalo (DEM).
3º Secretário – Cleomar Pereira (PP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário