sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Amarildo Paixão é o novo Presidente da Câmara de Vereadores de Bequimão

O vereador Amarildo Estrela Paixão (PSD), conhecido na cidade de Bequimão como Amarildo, foi eleito no ultimo domingo (1), o novo presidente da Câmara Municipal para o biênio 2017 a 2018. A mesa diretora ficou composta somente com parlamentares da base aliada do Prefeito Zé Martins (PMDB), que tem maioria na Câmara, com sete vereadores.
Amarildo Paixão está em seu terceiro Mandato de vereador e vai presidir a Câmara Municipal pela primeira vez. Eleito nas eleições do dia 2 de outubro de 2016, Amarildo recebeu nas urnas 447 votos (3,19% dos votos válidos). Fiel escudeiro do grupo político comandado por Juca Martins em Bequimão, o novo Presidente da Casa Legislativa bequimãoense vai trabalhar em busca da unidade visando principalmente o povo.
A Câmara Municipal de Bequimão é composta por 11 vereadores, sendo que a oposição tem apenas 4 parlamentares, o que não atrapalhará a gestão de Amarildo e muito menos do Prefeito Zé Martins. As duas últimas legislaturas foram comandadas por presidentes também da base do prefeito Zé Martins (Jorge Filho e França), que desenvolveram um bom trabalho.
Com grande experiência como funcionário público federal da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) e como vereador, Amarildo promete fazer uma gestão invejável a frente da presidência da Câmara Municipal de Bequimão. Estiveram presente na Sessão os vereadores Raquel Paixão (PSDB), Danilo Gusmão (PDT), Jorge Filho  (PP), Valmir Costa (PP), Fredson Pereira (PCdoB), Professor Zeca (PRB), Irmão Vetinho (PMDB), Valdenor Santana (PMDB), Thiago Almeida (PRTB)
NOVA MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL DE BEQUIMÃO
Presidente – Amarildo Estrela Paixão (PSD)
Vice-Presidente – Valmir Batista Costa (PP)
Primeiro Secretário – Jorge Filho (PP)
Segundo Secretário – Erivelton Belo – Vetinho (PMDB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário