sábado, 28 de janeiro de 2017

"O preço de um vereador de Luciano"

Eleito no último pleito municipal, o prefeito João Luciano Silva Soares, vulgo "Genesinho", elegeu apenas 3 vereadores de sua base, os vereadores Lucas do Beiradão, Alessandro Montenegro e Elizeu de Tantam. Estes três, juntamente com o atual vice-prefeito e ex-vereador Stélio Cordeiro, bem como a ex-vereadora e atual secretária de Assistência Social, Selma, serão os mais beneficiados do governo pepista.

O Alessandro, o "pato novo" está empregando gente no CAP e tomou conta de todas as vagas de contratos de Pacas e região; Elizeu levou a presidência da Câmara e outras coi$inhas mais; Selma pegou a secretaria de Assistencia Social "de porteira fechada"; o vice-prefeito, aquele que queria triplicar seu salário, indicou seu eleitor e vizinho pra secretário de educação, o seu filho pra secretário (fantasia) de urbanismo, irmã pra secretaria adjunta de saúde e está "entrosado" em quase todos setores do município; mas, como o vereador Lucas do Beiradão (o incendiário), não tem igual, o homem é o cara forte do governo, emplacou vários secretários e secretários adjuntos, a mulher é secretária adjunta de educação, mandando e desmandando, seu "fiel-escudeiro" Welligton, vulgo "cachorro gordo" é ouvidor, um irmão manda na feira, outro manda no lixão, recebeu o Restaurante Popular "de porteira fechada", tem carros alugados etc, e ainda tá achando pouco.

Resta saber o que vai sobrar para os vereadores que entraram mais recente na base de Luciano, que são, os cinco que eram da base de Leonardo (Edinildo, João Moraes, Albininho, Riba e Sandro Lima) e também, os três que faziam parte do grupo Filuca, mas que não aguentaran a pre$$ão, Rubemar, Capadinho e Paulinho (conhecido ultimamente como Caçulinha).

Segundo comentários, cada um dos 11 vereadores de Luciano ganhou uma vaga de secretário adjunto pra só receber, ou seja, um mensalinho de R$ 3.000,00. Fora essa vaga de secretário adjunto "fantasma" para cada um dos 11, o prefeito mandou comprarem carros para alugarem pro município. Um carro pra cada vereador, e os mais "brabos", como Lucas, Edinildo e Elizeu, ganharam duas vagas de locação de carros (cerca de R$ 5.000,00 por mês para cada carro alugado).

Na manhã desta sexta-feira (28/11/2017) foi aprovado na Câmara Municipal, a lei que autoriza o prefeito contratar quase 2000 funcionários, que também serão divididos com seus aliados.

Resta saber, será que a Prefeitura Municipal de Pinheiro conseguirá resistir a toda está farra?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário