terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Zé Martins assume seu 2º mandato agradecendo e prometendo mais trabalho em Bequimão

A solenidade de posse do prefeito Reeleito de Bequimão Zé Martins e do seu Vice Magal, começou na Câmara e foi marcada por momentos de emoção, quando o prefeito em seu discurso se referiu ao amor que tem pelo seu pai Juca Martins e a importância política dele para o município de Bequimão. Disse Zé Martins aos plantos. Depois de composta a mesa presidida pelo novo presidente eleito pela grande maioria dos vereadores, Amarildo Paixão, foi feito o juramento do prefeito Zé Martins do vice Magal.
Em seguida uma missa em ação de graça foi celebrada com a presença dos eleitos e de populares que lotaram a Igreja de Santo Antonio. E a emoção foi marcante desde o inicio com a participação efetiva de todos. O padre Domingos celebrante da missa falou da importância dos governantes para a população pobre de Bequimão e pediu mais atenção aos mais humildes e disse que vai cobrar ações voltadas para atender aos que mais precisam
Mas, foi na frente da prefeitura, com o hasteamento das bandeiras, pelo prefeito, Vice prefeito e presidente da Câmara, que se iniciou momentos que ficarão marcados na memória da população de Bequimão que lotava a praça. A passagem da tropa da Guarda pelo prefeito Zé Martins, a entrega e passagem da faixa pelo presidente da Câmara foi outro momento marcante, além da apresentação da Banda de Musica e queima de fogos. O vice prefeito Magal, lembrou em seu discurso dos compromissos assumidos na campanha e da responsabilidade que terão com o povo da sua terra.
O ex. prefeito Juca, lembrou das dificuldades da campanha e ressaltou que só foi possível a vitoria da chapa que hora estava assumindo por conta do grande e bonito trabalho feito pelo prefeito Zé Martins em Bequimão. Não é a toa que chamam o prefeito Zé Martins do “Prefeito Trabalhador” lembrou Juca. O secretario Zé Orlando falou das prioridades, do prefeito Zé Martins na saúde, na educação, no esporte e na infra estrutura do município, que foram implementadas e que mudaram a cara do município de Bequimão

O prefeito Zé Martins em seu discurso agradeceu a Deus e ao povo de Bequimão e assegurou que o trabalho não vai parar. Falou da sua responsabilidade à frente do governo municipal, fez um balanço das suas ações e anunciou novos benefícios que já estão sendo feitos ou serão executados neste ano de 2017. A festa de posse em 1º de janeiro de Bequimão se encerrou na Praça Central da cidade lotada, com um grande Show de Bruno Shinoda e Banda, muitos fogos e muita animação. 













Nenhum comentário:

Postar um comentário