quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Alô MP! Para pagar financiadores de campanha com dinheiro da repatriação Luciano Genésio monta cenário irreal da saúde de Pinheiro.

De olho na verba pública e com muitas contas de campanha para sanar, o prefeito da cidade de Pinheiro, Luciano Genésio, começa a montar um cenário irreal de crise na saúde do município de Pinheiro.
A pedido de Luciano Genésio, a Justiça determinou, no dia 30 de dezembro de 2016, o bloqueio dos recursos da Saúde e da multa da repatriação do município. A decisão foi da desembargadora Anildes Chaves Cruz, atende solicitação de Luciano Genésio.
Para poder decretar estado de emergência e gastar a verba da repatriação que é de 1.710. 242,14 (um milhão setecentos e dez mil e duzentos e quarenta e dois reais e quatorze centavos) o cenário começa a ser montado.
Matérias estão sendo plantadas através de mídias sócias (blogs) da capital do estado que atendem os interesses do prefeito e matérias produzidas e vinculadas pela própria Tv do prefeito.
Essa emergência visa também à contratação das clínicas de financiadores da campanha do prefeito. Queremos aqui fazer um alerta ao Ministério Público e Tribunal de Contas do Estado para tal absurdo que está preste a acontecer na cidade de Pinheiro.
Ficaremos atentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário