segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Com chapa única Elizeu se elege presidente da Camara de Pinheiro

O vereador, Elizeu de Tantan (PP), que encabeçou a chapa única na eleição da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Pinheiro para o biênio 2027|2018 foi eleito com a maioria dos votos do legislativo. Dos 15 Edis da casa a chapa de elizeu contabilizou 14 votos, recebendo apenas um voto contrário.
A base aliada do ex-prefeito, Filuca Mendes, achou que o momento não era propicio para disputar a presidência da casa e resolveu não registra chapa, sendo chapa única e tendo um bom relacionamento com todos os Edis, Elizeu foi votado maciçamente.
Nova mesa diretora da Câmara Municipal de Pinheiro.
Presidente – Elizeu de Tanta (PP)
Vice-presidente – João Moraes (PSD)
1º Secretário – Sandro Lima (PCdoB)
2º Secretário – Lucas do Beiradão (PSDB).
Em seu discurso de posse, o presidente Elizeu de Tantan salientou que trabalhará em prol da união com todos os 14 vereadores que compõem a Casa. “Eu vou ser o presidente de todos, porque não se preside não se administra uma instituição sozinho. Nós temos que ter coletivismo, parceria e companheirismo”, ressaltou.
Elizeu agradeceu os votos para sua eleição da mesa e afirmou que promoverá uma administração transparente. “A nossa determinação é levar uma gestão, um mandato com transparência, com seriedade e com dedicação. Vou continuar honrando cada voto que me foi dado no último pleito. Vamos continuar nos doando para dar melhorias e qualidade de vida para a nossa população”, finalizou o presidente do Legislativo municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário