segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

GOE frustra tentativa de assalto a veiculo na cidade de Peri Mirim.

O Grupo de Operações Especiais GOE, frustrou na tarde deste domingo, 21, uma tentativa de assalto que aconteceu na cidade de Peri Mirim. A equipe do Grupo de Operações que se deslocava para cidade de São Bento, recebeu a informação via rádio e de posse de informações das características do veiculo montou uma barreira policial.
Se deparando com a barreira os suspeitos tentaram retornar, mas perceberam a presença do GOE que já ia ao encalço então fizeram uma manobra e o veículo desceu a barragem sendo que dois elementos que estavam no veiculo atirando contra a guarnição e adentraram  no mato.
No interior do veiculo estava uma mulher identificada como Eliezer Lima França com marcas de sangue na cabeça que foi conduzida ao hospital. A mulher era proprietária do veiculo. Várias buscas foram realizadas na procura dos elementos, mas a PM não obteve êxito na captura.
Horas depois foi localizada na cidade de Peri mirim a segunda vítima que levou uma coronhada na cabeça no momento em foi tomado o veículo e que a mulher encontrada no veículo era  irmã da vitima.
O veiculo recuperado e foi devolvido aos proprietários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário