quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Prefeito de Santa Helena reúne com Secretário de Comunicação Social e Assuntos Políticos do Governo do Estado.

Presidente da Câmara Municipal, Leonardo Lobato, Secretário de Comunicação Social e Assuntos Políticos do Maranhão, Márcio Jerry e o prefeito, Zezildo Almeida.
O prefeito da cidade de Santa Helena, Zezildo Almeida, acompanhado do presidente da Câmara Municipal, Leonardo Lobato, estiveram reunidos com o Secretário de Comunicação Social e Assuntos Políticos do Maranhão, Márcio Jerry.
O encontro aconteceu na manhã desta quarta-feira, 17, e marcou o início de diálogos entre o prefeito e o Governo do Estado para a construção de parcerias. Para assim, resgatar a cidade de Santa Helena, que nos últimos anos viveu uma verdadeira situação de caos e abandono total.
Zezildo levou até o Secretário Márcio Jerry uma série de reivindicações, nas mais diversas áreas. De acordo com o prefeito, Zezildo, a conversa com o Secretário Mário Jerry foi bastante proveitosa.
“Essa reunião que tivemos com o Secretário Márcio Jerry, foi muito positiva e com certeza irá trazer inúmeros benefícios para nossa querida cidade de Santa Helena” pontuou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário